Como digitar por voz no Word sem usar nenhum programa

Como digitar por voz no Word sem usar nenhum programa

maio 13, 2021 0 Por Ursulino Martins

Porque não digitar por voz? Essa dica é importante porque a cada dia o mercado de trabalho busca mais colabores com habilidades no meio digital. Conhecer atalhos de teclado vai melhorar sua eficiência no computador. Mas saiba que é preciso conhecer outros atalhos. Então fique sempre de olho nos meus artigos.

Antes de continuar entenda que ter experiência é bom, mas ter certificação é melhor ainda. É por isso que quero te recomendar um curso para você se certificar no Word o quanto antes – Sem mensalidade, por apenas 29,90 – então clique aqui agora.

Digitação por voz

Ao combinar algumas teclas você conseguirá executar comandos importantes no seu computador e também deixar as pessoas impressionadas, porque não? Mas lembre de continuar estudando outro atalhos, ok?

Em algum momento você já precisou digitar um texto muito grande?
“- Poxa, seria tão mais fácil se o computador fizesse toda a digitação por voz.” – então se já pensou assim esse artigo é para você.

Neste vídeo ensino como digitar por voz no Word. Habilitando este recurso será possível digitar com uso da voz em qualquer local digitavel no seu PC ou Notebook.

No teclado ative o comando com o atalho: Tecla Windows + H. Ganhe tempo digitando fácil textos enormes no Word ou até mesmo no Excel, PowerPoint e Bloco de Notas utilizando apenas comando de voz, sem precisar instalar programas. É um método prático e garantido. E atenção não se esqueça que esse atalho só funciona no Windows 10.

Outros links que podem ser úteis para você:
Vamos cuidar do seu currículo?
Como encontrar emprego no Facebook
Saiba como projetar a tela do seu celular no monitor do seu pc
Como fazer print fácil e rápido no seu PC

Bom, vou ficando por aqui, gosto muito de ajudar as pessoas com dicas como essa, então espero que esse artigo tenha te ajudado no que procurava. Mas dê uma vasculhada nas minhas outras publicações, às vezes o que você procura está mais perto do que parece. Até a próxima!

Please follow and like us: